Equipe garantia de a a z

Olá!

Já estamos cansados, já acostumados, de gerar chamado nesta plataforma e nunca ser atendido(a). Toda e qualquer solicitação aqui nesta ferramenta não há um atendimento adequado, é necessário, de forma URGENTE a plataforma se rever, reformular o atendimento e a qualidade do SUPORTE AO VENDEDOR AMAZON. Só para lembra-los, que sem os vendedores a plataforma não segue adiante, para nada!

ID do pedido: 701-8925729-8100238
Acaba de ser concedido / reembolsado um pedido entregue em FEVEREIRO de 2020, mesmo após comprovação de entrega junto a transportadora.

É DECEPCIONANTE, ESTAMOS DESAPONTADOS, SEM ESPERANÇA!
NOS RESTA APENAS RECORRER TODO O PREJUÍJO CAUSADO NO JUDICIÁRIO.

Nos impressiona o quanto o SUPORTE / EQUIPE DE REIVINDICAÇÃO é despreparada e impotente para as tratativas que venham a proteger quem alimenta aplataforma, o VENDEDOR(A). Nos dedicamos, preparamos, separamos funcionários para atuar exclusivamente para a plataforma, e quando nos deparamos com essa tratativa, é de cortar as penas!

A plataforma não fornece NENHUMA ferramenta onde o vendedor atua diretamente nos pedidos, os conclua, marque-os como entregue. Pelo contrário disto, a plataforma repassa informações INCORRETAS e passa a ser conivente com compradores mal-intencionados. Recebemos diversos contatos, diariamente contestando (EXTRAVIO, PEDIDO DE DEVOLUÇAO) que a PLATAFORMA informa em seu APP com o item em trânsito e/ou MESMO APÓS ENTREGA! IMPULSIONANDO E SENDO CONIVENTE com pessoas MAL INTENSIONADAS a abertura de GARANTIA DE A A Z mesmo após entrega do item. GERANDO ASSIM RETRABALHO E/OU PREJUÍZO, PERDEMOS DIVERSOS CASOS E/OU PRODUTOS. ESTAMOS JÁ CANSADOS!

Conseguiria coloctar aqui mais de 100 prints, todas com informações incorretas da plataforma. A MAIORIA É REVERTIDA EM AVALIAÇÕES INCORRETAS, REIVINDICAÇÃO DE A a Z E RETRABALHO E O PIOR DE TUDO PREJUÍZO FINANCEIRO A NÓS! PERDEMOS OS ITENS E FICAMOS SEM O VALOR PAGO.

VOCÊS PRECISAM E MUITO MELHORAR ESSE SUPOSTO SUPORTE AO VENDEDOR, que vai me perdoar, NÃO FUNCIONA! VOÊS NÃO ATENDEM EM NADA NOSSAS SOLICITAÇÕES, NÃO NOS PRESERVAM, TENHO CERTEZA QUE ISSO NÃO É DE CONHECIMENTO DOS SUPERIORES DA PLATAFORMA, POIS AINDA ACREDITAMOS NELA e acho que são apenas funcionários DESPREPARADOS PARA A FUNÇÃO!

Sem PACIÊNCIA!
Sem ESPERANÇA!
sem SUPORTE!
Equipe Galpão das Marcas.